CURSO ONLINE 24 HS

Sou...

Minha foto
RJ, RIO DE JANEIRO, Brazil
Eu sou a soma de todas minhas experiências, sejam elas as boas ou as nem tanto, mas eu sou isso, como um grande sopão, onde colocamos o que tem na geladeira, temperamos e comemos... e sabe o melhor, que fica muito bom. A vida é tudo para mim... sem ela, eu não estaria escrevendo este texto, não estaria sonhando e muito estaria vivendo... VERDADEIRAMENTE QUANDO DEUS ESCOLHE ELE CAPACITA E DA CONDIÇÕES PARA FAZERMOS O QUE NUNCA PENSAMOS EM FAZER NASCIDO E CRIADO EM NOVA IGUAÇU PASSEI POR MAUS BOCADOS QUANDO CRIANÇA.SEMPRE FUI BEM COMUNICATIVO E ENTENDIA TUDO QUE ACONTECIA EM MINHA VOLTA MESMO SENDO TÃO PEQUENO O INIMIGO JÁ TENTAVA ME GANHAR PARA O MUNDO MAS AOS 4 ANOS DE IDADE COMECEI A FREQÜENTAR A IGREJA LEVADO POR MINHA, MÃE QUE JÁ NÃO AGUENTAVA MAS VIVER SOFRENDO . NUM MOMENTO DE MUITA LUTA CONHECI JESUS MINHA MÃE FOI TOCADA POR DEUS E OBEDECEU A VOZ DO SENHOR FOI QUANDO EU VI O AGIR DE DEUS. DEUS MUDOU O RUMO DE MINHA VIDA . HOJE EU GLORIFICO AO SENHOR POIS ELE ME ESCOLHEU DESDE O VENTRE DE MINHA MÃE E ME FEZ UM INSTRUMENTO DELE PARA HONRA-LO E GANHAR ALMAS NESSA TERRA PREGANDO A PALAVRA DE DEUS . PARA CONVITES LIGUE 21-33815833 OU7853-9636

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

UMA MENSAGEM PARA VC AMADOS

Que Deus encha você com toda sorte de bênçãos.
Quero dizer-lhe que sou grato a Deus por ser seu amiga
A Palavra de Deus diz em Jeremias 1.4-5 que Ele te conhece desde o ventre de sua mãe, você é importante e não permita que falem que não é, pois o que importa nas nossas vidas e o que Deus sabe e quer para nós.
Jesus quer te abençoar, por isso Ele disse em João 10.10" Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância."
Não aceite nada menos que isso, conforme Romanos 8.37 você é mais que vencedor, em Salmos 23.1 Deus diz que nada te faltará, Filipenses 4.13 diz, você pode todas as coisas, pois Jesus Cristo te fortalece.
Você é luz do mundo e sal da terra, conforme Mateus 5.13, você é embaixador de Deus aqui na terra, isso esta escrito em II Coríntios 5.20 tome a sua posição e continue a viver dentro da vontade de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO UNÇÃO DE DEUS

Rádio Unção de Deus